Chegamos ao fim e ao começo
Mais um ano finda. Ano de lutas, mas também de realizações. Aconteceu tanta coisa bonita na Paróquia São Pedro e São Paulo neste ano. Isto é fruto da colaboração das pastorais, movimentos e de tanta gente generosa, apostólica, missionária e de grande amor pelo Senhor.
O Reino de Deus cresceu. Deus quis contar com nossos humildes serviços. Isto nos dignifica e anima para continuar. Cada qual fez sua parte e o resto Deus fez. Deus nos quer como sócios, colaboradores, construtores da vida e da salvação. Não dá para citar alguém porque é preciso citar todos, mas a campanha do Natal dos Pobres foi muito generosa e o Menino deve estar bem alegre com os alimentos doados para Ele nos pobres.
Estamos iniciando o Ano Santo da Misericórdia. A misericórdia do Pai nos dá esperança, apesar das nossas misérias. A misericórdia do Pai nos torna missionários da Misericórdia. Queremos como filhos e filhas de Deus ser “misericordiosos como o Pai”. O Pai misericordioso já nos aguarda com suas bênçãos para 2016.
Pe. Sílvio Mocelin
janeiro de 2016
Fonte: Pe. Sílvio Mocelin
Postado em: 06/07/2016 às 19:29:03
Festa de S. Pedro e de S. Paulo.
São Pedro e São Paulo, pilares da fé.
Onde encontrar o Ressuscitado?
Que devo fazer para salvar-me?
Por que o povo tem tanto amor á Mãe de Jesus?
“Se Cristo não ressuscitou, vã é a nossa fé”. 1 Cor. 15,14.
Creio em Cristo, mas não na Igreja
Notícias do Diácono Metódio Retexin
Outubro é mês rico de eventos...
Por que procurais entre os mortos Aquele que está vivo?
5 de março é Quarta-feira de Cinzas, dia de jejum e abstinê
Outubro, mês do Rosário, da Criança, de N. Sra. Aparecida
Agosto, mês dos pais, diáconos e padres
Junho é o mês das Festa Juninas
01 de agosto
O trecho do Evangelho que hoje é oferecido para a nossa reflexão relata um dos fatos que, com certeza, marcou tão profundamente a vida dos discípulos a ponto de ser narrado por todos os Evangelistas...
Paróquia
Pastorais
Movimentos
Paróquias
Pesquisar no Site
Newsletter