Notícias

Telêmaco Borba recebe dia 21 a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno



Publicado em: 28/04/2011   20:47:50



Para encerrar o novenário de Nossa Senhora de Fátima, a cidade de Telêmaco Borba (PR) recebe no dia 21 de maio, a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. A celebração de amor e fé acontece às 17h30 e será presidida pelo Pe. Robson de Oliveira Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, localizado em Trindade (GO).

 

Telêmaco recebe dia 21 Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno

 

O evento deve reunir mais de 20 mil fiéis no espaço Concha Acústica, no Centro de Telêmaco Borba e terá a cobertura, ao vivo, pela Rede Vida de Televisão.

 

O missionário redentorista, Pe. Henrique Aparecido de Lima, pároco da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, faz questão de convidar todos os romeiros para esta grande manifestação de fé. “Todos os devotos de nossa região estão convidados a acolher, em nossa cidade, a imagem do Divino Pai Eterno. Teremos uma forte experiência do amor de Deus", convida o pároco.

 

Para o missionário, a visita da Imagem tem um significado especial. “É um privilégio receber este ícone sagrado, que representa o amor de Deus por cada um de nós. Estamos alimentando uma grande expectativa para este evento de espiritualidade”, revela. O bispo de Ponta Grossa (PR), Dom Sérgio Arthur Braschi também já confirmou presença.

 

Em Telêmaco Borba, são duas paróquias e 27 comunidades. Todas estão atuando na organização da visita da Imagem Peregrina, que irá encerrar a Segunda Festa da Unidade, que tem início no dia 12 e término no dia 21 de maio.

 

“Programamos a festa para ser encerrada com a presença do Pe. Robson, que vem para fortalecer nossa comunidade na fé e na esperança”, argumenta Pe. Henrique, que ainda concluí: “Todos os redentoristas estão ansiosos para receber este projeto de amor ao Pai Eterno”.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica




Fonte: www.paieterno.com.br




Pesquisar no Site


  • Newsletter

  • Paróquia São Pedro e São Paulo - Diocese de Ponta Grossa - Telêmaco Borba - Paraná
    Sociedade Beneficiente São Pedro - Fone: (42)3272 8557 / (42) 3272 8930 - pascom@pspsp.com.br
    Está obra de evangelização não possui fins lucrativos e é custeada através do dinheiro do dízimo
    Desenvolvido por Rinaldo M. Heil