Notícias

Show de Tony Allysson celebra 40 anos de sacerdócio de D. Sergio



Publicado em: 11/07/2013   09:34:57



Em comemoração aos 40 anos do sacerdócio de D. Sergio Braschi a Diocese de Ponta Grossa, a Renovação Carismática Católica e Servos da Misericórdia promovem no dia 13 de julho o show “Kairós, Fogo do Céu” com o cantor Tony Allysson. A iniciativa também serve como abertura para a Semana Missionária em preparação para a JMJ Rio 2013.

 

O evento que está programado para iniciar a partir das 18h contará com palestras, teatro, música e adoração ao Santíssimo Sacramento. De acordo com a organização, haverá Praça de Alimentação e estacionamento gratuito.

 

Os ingressos podem ser adquiridos nas Secretarias Paroquiais e na Rádio Santana. Menores de 10 anos não pagam.

 >> PARTICIPE DA PROMOÇÃO “EU CURTO VOX GAUDIUM E TONY ALLYSSON”

 



BIOGRAFIA

Testemunho do cantor convida jovens a buscar as coisas do alto - foto: divulgação

Testemunho do cantor convida jovens a buscar as coisas do alto – foto: divulgação

 

Tony Allysson é natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia, Goiás. Dono de uma veia artística incontestável viu surgiu o interesse pela música quando ainda era criança. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade. Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy.

 

Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica.

 

Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia.

 

Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus. Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros.

 

Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus. O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado.

 

Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus. “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra” (Cl 3,1-3).

 

Seu trabalho tem ganhado destaque na mídia nacional e o cantor já figura entre as grandes vozes da música católica.




Fonte: Jorge Munhoz - www.voxgaudium.com.br/




Pesquisar no Site


  • Newsletter

  • Paróquia São Pedro e São Paulo - Diocese de Ponta Grossa - Telêmaco Borba - Paraná
    Sociedade Beneficiente São Pedro - Fone: (42)3272 8557 / (42) 3272 8930 - pascom@pspsp.com.br
    Está obra de evangelização não possui fins lucrativos e é custeada através do dinheiro do dízimo
    Desenvolvido por Rinaldo M. Heil